(11) 94589-6949
08000-175-007
Em breve os associados com e-mail cadastrado receberão regularmente boletim eletrônico com as mais recentes notícias de interesse.
O novo instrumento trará em primeira-mão as novidades para manter os associados informados.
Manter o e-mail atualizado no cadastro é o primeiro passo. Consulte seu cadastro na área restrita do site.
Matérias que deverão ser abordadas nas primeiras edições:
– Afaceesp contrata consultoria em previdência complementar-conselheiros têm mais apoio
– Representação da Afaceesp em audiência na OAB-DF sobre reforma de governança nos fundos de pensão
– Resumo prestação contas conselheiros eleitos pelos participantes
– Reunião com representantes regionais discute temas importantes
– Conselho de Administração se reúne em 09 de março para aprovar contas e discutir questões que implicam redução de benefícios previdenciárfios.
07 de fevereiro de 2025
Encontro Afaceesp em Olímpia: confraternização, reunião de trabalho, jantar e passeios – hospedagem em resorts com custo baixo e subsídio de 75% oferecido pela Afaceesp. Clique em ver mais:
27 de janeiro de 2025
Em petição do dia 23/01/2025, o Banco do Brasil solicitou esclarecimentos para que o Juízo defina a amplitude da atuação da AFACEESP na execução provisória da sentença que concedeu a Tutela de Urgência para que os aposentados egressos do Banco Nossa Caixa possam optar pelo plano Associados da CASSI.
16 de janeiro de 2025
O assunto foi tratado em assembleia realizada no dia 29 de agosto, conforme edital de convocação publicado no informativo Nosso Tempo de julho, contendo nota de esclarecimento detalhada.