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Qualidade de atendimento do Economus e problemas com os credenciados
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Notícias

05 de março de 2013
Atualizado: 05/03/2013

Qualidade de atendimento do Economus e problemas com os credenciados

Por meio de ofício dirigido aos Conselheiros e direção do
Economus, em 18 de fevereiro passado, a Afaceesp questionou formalmente a perda
de qualidade de atendimento e as reiteradas reclamações dos usuários quanto às
queixas da rede de credenciados.

No tocante ao atendimento, há mais de ano têm sido prometidos
investimentos em melhorias, porém, até o momento, não percebidas pelos
usuários.

Quanto aos credenciados, em que pese a alegada busca pela
racionalização dos custos, existe o receio de esvaziamento da qualidade dos
serviços e do comprometimento da imagem do Instituto perante os seus
prestadores e usuários.

A expectativa de todos é que as palavras e as promessas sejam
traduzidas em resultados perceptíveis pelos interessados.

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Cassi para os egressos da Nossa Caixa

Comunicado do Escritório Innocenti esclarece atuação junto ao Ministério Público do Trabalho de Brasília.

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Atualizado: 28/10/2022

Comunicado Afaceesp

Aos egressos do Banco Nossa Caixa que se aposentaram no Banco do Brasil ou ainda estão em atividade no Banco – Ação Civil Pública do Ministério Público do Trabalho de Brasília ajuizada em 2012 (opção pelo plano de saúde da Cassi)