AFACEESP - Associação dos funcionários aposentados e pensionistas do Banco Nossa Caixa

(11) 94589-6949

|

08000-175-007

|
Menu

Área Restrita do Associado

Área Restrita do Conveniado

Associe-se

Programa de Desligamento do BB
Fique por dentro

Notícias

Programa de Desligamento do BB
15 de janeiro de 2021
Atualizado: 15/01/2021

Programa de Desligamento do BB

ASSISTÊNCIA MÉDICA – AFACEESP AVALIA MEDIDAS JUDICIAIS

Nota aos associados integrantes da categoria “aspirantes” (ativos) e demais interessados:

A Afaceesp informa que está avaliando alternativas para defender os interesses na questão da assistência médica para os associados que vierem a participar do programa de desligamento recentemente anunciado pelo Banco do Brasil.

Conforme as informações divulgadas, os funcionários egressos do Banco Nossa Caixa terão à sua disposição unicamente opções absurdas de custeio para a assistência médica na fase de aposentadoria, pois isentam totalmente o Banco do Brasil de qualquer responsabilidade.

Ação coletiva específica – A alternativa de medida coletiva também está sendo cogitada, além de estudos a respeito de ações individuais.

A expectativa é a de que brevemente poderão ser divulgadas mais informações a respeito.

É bom saber – O Estatuto Social da Afaceesp contempla a categoria de associado “aspirante”, direcionada para os funcionários ativos oriundos do Banco Nossa Caixa. Assim, não é preciso ser aposentado ou pensionista para fazer parte do quadro associativo da Afaceesp.

Últimas Notícias

01 de novembro de 2023

Atualizado: 01/11/2023

Esclarecimentos Ação Anapar

Conselheiro eleito presta esclarecimentos sobre a situação da ação movida pela Anapar (contra a utilização indevida de recursos do FEAS).

30 de outubro de 2023

Atualizado: 30/10/2023

Eleições Afaceesp 2023

Votação eletrônica no período de 27 de novembro a 1º de dezembro

Senhas de votação serão enviadas pelos Correios

Haverá possibilidade de recuperar a senha no próprio site

05 de setembro de 2023

Atualizado: 05/09/2023

Plano de Saúde Associados da Cassi – saiba a importância da luta da Afaceesp

A ação é de 2012, teve sentença favorável em 2014; confirmada em 2016 pelo TRT de Brasília; estamos em 2023 e o BB recorrendo; provavelmente o trânsito em julgado demorará