AFACEESP - Associação dos funcionários aposentados e pensionistas do Banco Nossa Caixa

(11) 94721-0605

|

08000-175-007

|
Menu

Área Restrita do Associado

Área Restrita do Conveniado

Associe-se

Participantes dos planos de Saúde Economus poderão ser atendidos pela Cassi quando em trânsito
Fique por dentro

Notícias

02 de junho de 2011
Atualizado: 02/06/2011

Participantes dos planos de Saúde Economus poderão ser atendidos pela Cassi quando em trânsito

Usuários em transito, fora do Estado de São Paulo poderão ser atendidos em todo território nacional.


O  Economus informa celebração de convênio com a Cassi, a fim de que todos os participantes de planos de saúde Economus possam ser atendidos por meio de conveniados da Cassi, quando estiverem em trânsito fora do Estado de São Paulo.


Conforme orientações recebidas do Departamento de Comunicação e Relacionamento do Economus, os participantes dos planos de saúde que estiverem em trânsito fora do Estado de São Paulo deverão entrar em contato com a Central de Relacionamento Economus pelo fone (11) 3464.7700 ou e-mail atendimento@economus.com.br, que fornecerá um código para a finalidade e a relação de credenciados disponíveis.


No local do atendimento (credenciado),  o paciente deverá apresentar o documento de identidade e o código, informando que o atendimento é pela Cassi.


 


Conheça o inteiro teor do comunicado original sobre o assunto










Participantes do Economus utilizarão rede nacional da CASSI








A partir de hoje, os participantes do plano Economus e respectivos dependentes inscritos nos planos de saúde, que trabalham fora do estado de São Paulo ou estiverem em trânsito, poderão utilizar a rede credenciada da CASSI disponível em todo o território nacional, que totaliza mais de 38 mil prestadores de serviços, entre hospitais, clínicas, laboratórios, médicos e outros profissionais de saúde. 


Esse compartilhamento de rede entre CASSI e Economus faz parte do convênio de reciprocidade assinado no último dia 23, em Brasília, entre os presidentes das duas instituições.


Os presidentes da CASSI, Hayton Jurema da Rocha, e do Economus, Sergio Iunes, destacaram que a assinatura do convênio – realizada após dois meses de ampla negociação – demonstra o compromisso do Banco do Brasil, da CASSI e do Economus em aprimorar os serviços em saúde à disposição de toda a comunidade BB.


As informações necessárias para a utilização da rede CASSI pelos participantes que estiverem fora do estado de São Paulo ou em trânsito poderão ser obtidas na Central de Relacionamento Economus, pelo telefone (11) 3464-7700 begin_of_the_skype_highlighting              (11) 3464-7700      end_of_the_skype_highlighting ou e-mail atendimento@economus.com.br.


Na foto, da esquerda para a direita Sérgio Iunes (Diretor Superintendente do Economus) e Hayton Jurema da Rocha (Presidente da Cassi)

Últimas Notícias

24 de agosto de 2022

Atualizado: 24/08/2022

Programa de Hospedagem tem calendário de eventos

Publicação permanente para divulgar eventos especiais nas regiões dos hotéis conveniados Os associados da Afaceesp têm mais uma opção para avaliar as atrações dos locais onde estão situados os hotéis

01 de dezembro de 2022

Atualizado: 01/12/2022

O verão está chegando!

Associados têm direito ao subsídio do Programa de Hospedagem da Afaceesp, além dos descontos oferecidos pelos próprios hotéis conveniados! Confira os destinos:

09 de novembro de 2022

Atualizado: 09/11/2022

Cassi para os egressos da Nossa Caixa

Comunicado do Escritório Innocenti esclarece atuação junto ao Ministério Público do Trabalho de Brasília.

28 de outubro de 2022

Atualizado: 28/10/2022

Comunicado Afaceesp

Aos egressos do Banco Nossa Caixa que se aposentaram no Banco do Brasil ou ainda estão em atividade no Banco – Ação Civil Pública do Ministério Público do Trabalho de Brasília ajuizada em 2012 (opção pelo plano de saúde da Cassi)