(11) 94721-0605
08000-175-007
O Programa de Treinamento em Previdência Complementar realizado pela Afaceesp em parceria com a Suporte Consultoria foi encerrado dia 15/07/2015, com a palestra da especialista em Comunicação e Previdência Complementar, Eliane Miraglia.
O evento contou com a presença de toda a Diretoria do Economus.
Na foto acima, da esquerda para direita, Carlos Célio de Andrade Santos (Diretor Superintendente), Benilton Couto da Cunha (Diretor de Administração e Controle), Eliane Miraglia e Nivaldo Cândido de Oliveira Junior (Diretor da Suporte Consultoria).
20 de junho de 2022
Somente os associados podem usufruir dos serviços oferecidos pela Afaceesp. No caso de representação em ações judiciais coletivas, tem de estar associado quando o processo for distribuído; vale esclarecer, não
16 de agosto de 2022
Mais uma festa de aniversário para celebrarmos juntos nossa união (dos aposentados e pensionistas do Banco Nossa Caixa) na AFACEESP. A festa acontecerá no mesmo espaço de sempre, Expo Barra
02 de junho de 2022
Afaceesp colocou à disposição possibilidade de registrar protesto