AFACEESP - Associação dos funcionários aposentados e pensionistas do Banco Nossa Caixa

(11) 94589-6949

|

0800 000 3564

|
Menu

Área Restrita do Associado

Área Restrita do Conveniado

Associe-se

“Novo” Feas – recomendação aos associados
Fique por dentro

Notícias

14 de agosto de 2013
Atualizado: 14/08/2013

“Novo” Feas – recomendação aos associados

Prevalece a recomendação anterior: estudar com afinco o material divulgado pelo Economus e aguardar orientações da Afaceesp.
A direção da Associação está ciente da proposital exiguidade dos prazos e está discutindo todos os aspectos de natureza técnica e jurídica que envolvem variadas situações:
a) a de quem está no atual plano subsidiado pelo Feas e amparado por decisão judicial favorável (com ameça de extrema redução da rede de atendimento por força de Cartilha divulgada pelo Economus);
b) a de quem está no plano tabela por faixa etária (recente aumento em torno de 32%);
c) a de quem não está inscrito em plano algum, apesar de ter direito ao subsídio do Feas (por ser aposentado por tempo de serviço dos grupos B e C).

Últimas Notícias

30 de setembro de 2026

Atualizado: 30/09/2026

ACP da CASSI: permanecem vigentes os efeitos positivos já alcançados

Continua ativo o cumprimento de sentença coletivo, pois foi negado o pedido do Banco do Brasil para suspendê-lo.

21 de setembro de 2026

Atualizado: 21/09/2026

PROJETO EXPERIMENTAL: desconto em remédios manipulados

Associados da Afaceesp já têm descontos expressivos em medicamentos por meio do Programa Farmácia. Até 21/11/2026, as redes Raia e Drogasil estão oferecendo, também, 15% de desconto em remédios manipulados.

25 de maio de 2026

Atualizado: 25/05/2026

AFACEESP – A importância da atuação na defesa dos direitos de assistência médica dos egressos do Banco Nossa Caixa (aposentados grupos B e C)

A diferença entre pagar mensalidade de R$ 600,00 e quase R$ 6.000,00 mostra o tamanho dessa causa!