(11) 94589-6949
08000-175-007
Auditoria Externa indica que medidas tomadas pela Diretoria poderão ser insuficientes para garantir o equilíbrio econômico-financeiro dos planos.
Parecer do Conselho Fiscal divulgado no Relatório Anual de Informações de 2021 indica que as demonstrações contábeis do segmento assistencial à saúde foram reprovadas por não representar adequadamente a situação financeira e patrimonial.
De outro lado, o Parecer dos Auditores Externos informa que as medidas anunciadas pela Diretoria para os planos de saúde Feas poderão não ser suficientes para garantir o equilíbrio econômico-financeiro dos planos.
Falta de provisão para condenação em ação judicial coletiva – os auditores também enfatizam que não foi feita provisão exigida pelas normas técnicas sob alegação de que não foi possível mensurar em tempo hábil os efeitos. Cabe registrar que o reconhecimento dessa provisão tende a comprometer ainda mais a situação financeira e patrimonial das demonstrações contábeis do segmento da operadora de saúde.
11 de junho de 2025
Os advogados da Afaceesp estão preparando uma petição reiterando o descumprimento da decisão judicial.
11 de junho de 2025
Dia 18 de setembro, a partir das 17h.
Confraternização – sorteio de prêmios – jantar dançante – concurso de dança – caravanas gratuitas e incentivos para transporte e hospedagem
30 de maio de 2025
Em despacho do dia 28 de maio de 2025, a Juíza da 3ª Vara do Trabalho de Brasília intimou o Banco do Brasil e a CASSI para manifestação específica e documentada sobre todos os fatos relatados pela Afaceesp