(11) 94589-6949
08000-175-007
A Afaceesp, por intermédio dos profissionais do escritório Innocenti Advogados Associados, atuou (e continuará atuando) como assistente fornecendo informações e documentos ao Ministério Público do Trabalho de Brasília, objetivando conseguir antecipação dos efeitos de sentença favorável que obriga o Banco do Brasil oferecer aos egressos do incorporado Banco Nossa Caixa a opção pelo plano de saúde da Cassi, nas mesmas condições aplicadas aos empregados e aposentados nativos daquele Banco.
Dentre os vários argumentos apresentados, constam demonstrativos sobre a absurda situação dos aumentos de mensalidades verificados recentemente nos planos FEAS do Economus.
Em decorrência das informações recebidas da Afaceesp e dos seus advogados, o Procurador do Ministério Público do Trabalho de Brasília requereu, em meados deste mês, a antecipação dos efeitos das decisões favoráveis já prolatadas na referida Ação Civil Pública.
Em despacho datado do último dia 26, o pedido foi acatado.
Nossos advogados estão avaliando os termos da decisão e aguardando provável recurso da parte do Banco do Brasil e/ou CASSI.
Sempre que tivermos novas informações a respeito, manteremos nossos associados informados.
São Paulo, 27 de outubro de 2022.
01 de novembro de 2023
Conselheiro eleito presta esclarecimentos sobre a situação da ação movida pela Anapar (contra a utilização indevida de recursos do FEAS).
30 de outubro de 2023
Votação eletrônica no período de 27 de novembro a 1º de dezembro
Senhas de votação serão enviadas pelos Correios
Haverá possibilidade de recuperar a senha no próprio site
05 de setembro de 2023
A ação é de 2012, teve sentença favorável em 2014; confirmada em 2016 pelo TRT de Brasília; estamos em 2023 e o BB recorrendo; provavelmente o trânsito em julgado demorará