(11) 94589-6949
08000-175-007
A Afaceesp, por intermédio dos profissionais do escritório Innocenti Advogados Associados, atuou (e continuará atuando) como assistente fornecendo informações e documentos ao Ministério Público do Trabalho de Brasília, objetivando conseguir antecipação dos efeitos de sentença favorável que obriga o Banco do Brasil oferecer aos egressos do incorporado Banco Nossa Caixa a opção pelo plano de saúde da Cassi, nas mesmas condições aplicadas aos empregados e aposentados nativos daquele Banco.
Dentre os vários argumentos apresentados, constam demonstrativos sobre a absurda situação dos aumentos de mensalidades verificados recentemente nos planos FEAS do Economus.
Em decorrência das informações recebidas da Afaceesp e dos seus advogados, o Procurador do Ministério Público do Trabalho de Brasília requereu, em meados deste mês, a antecipação dos efeitos das decisões favoráveis já prolatadas na referida Ação Civil Pública.
Em despacho datado do último dia 26, o pedido foi acatado.
Nossos advogados estão avaliando os termos da decisão e aguardando provável recurso da parte do Banco do Brasil e/ou CASSI.
Sempre que tivermos novas informações a respeito, manteremos nossos associados informados.
São Paulo, 27 de outubro de 2022.
09 de setembro de 2024
Para auxiliar na decisão de optar pelo plano CASSI Associados, a Afaceesp preparou uma cartilha com as principais características do plano. Clique em “ver mais” e baixe o arquivo.
08 de agosto de 2024
A Afaceesp já informou que foi pedido cumprimento da tutela de urgência (clique aqui e veja a postagem número 29 da coletânea sobre Previdência & Saúde). Agora, a Afaceesp informa:
27 de junho de 2024
Clique em “ver mais” para assistir ao vídeo.