(11) 94589-6949
08000-175-007
Em nota especial o escritório informa toda a sequência de contatos e procedimentos mantidos no sentido de oferecer argumentos e documentação comprovatória para que o Procurador responsável pela Ação Civil Pública pudesse peticionar antecipação dos efeitos da decisão já favorável (desde 2013), tendo em vista os prejuízos das pessoas em face dos absurdos aumentos verificados nos planos de saúde do Economus.
Importante lembrar que lá na Cassi a mensalidade básica para o aposentado é de 4,0%, limitada ao máximo de 7,5% conforme a quantidade de dependentes inscritos no plano de saúde.
Importante comprovação – No comunicado do escritório Innocenti Advogados Associados, além dos esclarecimentos, são informados links para acesso aos documentos citados.
Trabalho não para por aqui – o acompanhamento do processo e a assistência ao Procurador continuarão a ser feitos pelo Escritório, conforme entendimentos mantidos com a Afaceesp.
Clique aqui para acessar a íntegra do comunicado.
19 de fevereiro de 2025
Conheça os argumentos protocolados no último dia 12 de fevereiro pelos advogados da Afaceesp.
07 de fevereiro de 2025
Encontro Afaceesp em Olímpia: confraternização, reunião de trabalho, jantar e passeios – hospedagem em resorts com custo baixo e subsídio de 75% oferecido pela Afaceesp. Clique em ver mais:
27 de janeiro de 2025
Em petição do dia 23/01/2025, o Banco do Brasil solicitou esclarecimentos para que o Juízo defina a amplitude da atuação da AFACEESP na execução provisória da sentença que concedeu a Tutela de Urgência para que os aposentados egressos do Banco Nossa Caixa possam optar pelo plano Associados da CASSI.