(11) 94589-6949
08000-175-007
Américo, Max, Primo, Edgar e Rogério entendem que os comunicados feitos sobre o assunto aumentam a preocupação e a angústia dos participantes, além de omitir informações importantes.
Não há nada de concreto em processo de decisão nos Conselhos sobre novo plano.
Proposta de debater a forma de comunicação sobre o assunto não foi aceita pela direção do Economus.
Esgotamento dos recursos do Feas – justificativas continuam omitindo que as três principais causas foram a implantação de custeio irreal do plano Novo Feas em 2013, a omissão de cobrança da responsabilidade do patrocinador Banco do Brasil nas condenações judiciais e a recusa de oferecer a opção de inscrição no plano da Cassi aos egressos do incorporado Banco Nossa Caixa.
Consulte a íntegra da mensagem dos conselheiros eleitos, Américo Antonio Cosentino, Max Freddy Frauendorf e Primo Minari (Conselho Deliberativo) e Edgar Cândido Ferreira e Rogério Perna (Conselho Fiscal) clicando no link
https://drive.google.com/file/d/17stro3BKmHI1SBMMDwGyszroFCxxzzQo/view?usp=sharing
05 de setembro de 2023
A ação é de 2012, teve sentença favorável em 2014; confirmada em 2016 pelo TRT de Brasília; estamos em 2023 e o BB recorrendo; provavelmente o trânsito em julgado demorará
05 de setembro de 2023
O formulário para participar da festa de 42 anos da Afaceesp já está disponível, não perca esse evento! Veja mais e baixe o formulário de inscrição aqui!
11 de abril de 2023
RESPOSTA DA ANS PARA A AFACEESP NÃO TRATOU DOS PRINCIPAIS ASPECTOS DA DENÚNCIA FEITA PELA ASSOCIAÇÃO
Apesar da demora para responder, pontos essenciais não foram abordados pela Agência Nacional de Saúde suplementar. Afaceesp contestou as explicações e reiterou os termos da denúncia original.