(11) 94721-0605
08000-175-007
Sentença inédita da Justiça do Trabalho decidiu que dois aposentados do Banco Nossa Caixa podem usufruir do Plano de Associados da Cassi, oferecido pelo Banco do Brasil aos seus aposentados de origem.O cumprimento da decisão é imediato, visto que houve sentença com antecipação de tutela.
Vivian Cavalcanti, advogada dos autores, sócia da Innocenti Advogados Associados, informa que a tese foi baseada nas questões jurídicas que envolvem a sucessão bancária.
A decisão é importante porque na Cassi o Banco do Brasil é patrocinador financeiro na ordem de 60% dos custos.
20 de junho de 2022
Somente os associados podem usufruir dos serviços oferecidos pela Afaceesp. No caso de representação em ações judiciais coletivas, tem de estar associado quando o processo for distribuído; vale esclarecer, não
02 de junho de 2022
Afaceesp colocou à disposição possibilidade de registrar protesto
02 de maio de 2022
Auditoria Externa indica que medidas tomadas pela Diretoria poderão ser insuficientes