AFACEESP - Associação dos funcionários aposentados e pensionistas do Banco Nossa Caixa

(11) 94589-6949

|

08000-175-007

|
Menu

Área Restrita do Associado

Área Restrita do Conveniado

Associe-se

Cumprimento de sentença da Ação coletiva FEAS de 2011
Fique por dentro

Notícias

Cumprimento de sentença da Ação coletiva FEAS de 2011
24 de fevereiro de 2022
Atualizado: 08/03/2022

Cumprimento de sentença da Ação coletiva FEAS de 2011

Processo nº 0001490-51.2011.5.02.0047 – restabeleceu a decisão original

O Economus juntou no processo relação indicando quais os associados da Afaceesp que terão a cobrança das mensalidades suspensas para dar cumprimento à recente decisão judicial a partir deste mês de fevereiro de 2022 (mensalidades com vencimentos dia 25/02 ou início do mês de março)

Os interessados deverão ficar atentos para confirmar se houve de fato o cumprimento (ou seja, a suspensão da cobrança das mensalidades).

Interessados? Como saber quem são?

  • Quem está cadastrado como usuário, ou no plano BÁSICO FEAS ou no PAMC FEAS;
  • Quem estava amparado pela decisão original, não pagando mensalidade até janeiro de 2017, porém voltou a pagar a partir de fevereiro daquele ano, quando caiu a decisão original;
  • Quem voltou a pagar mensalidade a partir de fevereiro de 2017 até janeiro de 2022 e que não tenha saído dos respectivos planos (Básico FEAS ou PAMC FEAS), ou seja, quem estava pagando até janeiro de 2022 (*)

 ORIENTAÇÃO

Para quem se enquadrar nas situações das alíneas “a”, “b” e “c” (cumulativamente) e não tiver a respectiva cobrança suspensa, entrar em contato com o Jurídico da Afaceesp até o dia 11 de março, preferentemente por texto (por email).

Finalidade: proporcionar informação para que os advogados da Afaceesp apontem nos autos do processo os eventuais casos de descumprimento.

Contato:      juridico@afaceesp.org.br

(11)  947061281 (WhatsApp por mensagem de texto)

 (*) Esclarecimento: a situação daqueles que saíram dos planos entre fevereiro de 2017 e janeiro de 2022 já foi objeto de embargos pelos advogados da Afaceesp e os interessados devem aguardar o julgamento da medida apresentada.

Últimas Notícias

11 de junho de 2025

Atualizado: 11/06/2025

Adesão à CASSI – atualização

Os advogados da Afaceesp estão preparando uma petição reiterando o descumprimento da decisão judicial.

11 de junho de 2025

Atualizado: 12/06/2025

Afaceesp 44 anos – lutando com força, comemorando com amor

Dia 18 de setembro, a partir das 17h.
Confraternização – sorteio de prêmios – jantar dançante – concurso de dança – caravanas gratuitas e incentivos para transporte e hospedagem

30 de maio de 2025

Atualizado: 30/05/2025

Adesão à CASSI – dificuldades impostas pelo BB

Em despacho do dia 28 de maio de 2025, a Juíza da 3ª Vara do Trabalho de Brasília intimou o Banco do Brasil e a CASSI para manifestação específica e documentada sobre todos os fatos relatados pela Afaceesp