(11) 94589-6949
0800 000 3564
Em nota especial o escritório informa toda a sequência de contatos e procedimentos mantidos no sentido de oferecer argumentos e documentação comprovatória para que o Procurador responsável pela Ação Civil Pública pudesse peticionar antecipação dos efeitos da decisão já favorável (desde 2013), tendo em vista os prejuízos das pessoas em face dos absurdos aumentos verificados nos planos de saúde do Economus.
Importante lembrar que lá na Cassi a mensalidade básica para o aposentado é de 4,0%, limitada ao máximo de 7,5% conforme a quantidade de dependentes inscritos no plano de saúde.
Importante comprovação – No comunicado do escritório Innocenti Advogados Associados, além dos esclarecimentos, são informados links para acesso aos documentos citados.
Trabalho não para por aqui – o acompanhamento do processo e a assistência ao Procurador continuarão a ser feitos pelo Escritório, conforme entendimentos mantidos com a Afaceesp.
Clique aqui para acessar a íntegra do comunicado.
25 de maio de 2026
A diferença entre pagar mensalidade de R$ 600,00 e quase R$ 6.000,00 mostra o tamanho dessa causa!
22 de maio de 2026
O recurso interposto pela Afaceesp foi integralmente provido para restabelecer o cumprimento coletivo da sentença, com o reconhecimento, pelo TRT, de que a obrigação imposta ao Banco do Brasil e à CASSI não vinha sendo devidamente cumprida.